Domingo, 15/08–Campo do Atlético Gravataiense, Pda74/Gravataí-RS.
No dia 15/08, em um grande e movimentadissímo jogo, o tricolor de gravataí enfrentou o único invicto da superliga. A partida teve de tudo o que uma partida disputa poderia ter, e o placar não poderia ser outro...isto é, um empate com bastante gol's entre duas grandes equipes.
1º Tempo
Como mandante do jogo o Bahia tinha que se impor sem dar chances para o boa equipe visitante. Os donos da casa tomaram conta partida desde o ínicio, mas num erro fatal de passes da defesa, os visitantes aproveitaram muito bem e abriram o placar logo no ínicio da partida. Os donos da casa não se intimidaram e foram pra cima em busca do empate...porém os visitantes tinham o contra ataque como ponto forte e deserdiçaram diversas oportunidade para ampliar. Não era um bom dia da defesa do tricolor. E parecia que nem do ataque era dia, pois em um penalty bem apomtado pelo juíz, através do artilheiro Júnior, foi desperdiçado a chance de empatar o partida na prineira etapa. Além do penalty, foi desperdiçou inúmeras chances de go'ls, com jogadas bem elaboradas.
2º Tempo
Após um intervalo com uma forte e competente dura do técnico do tricolor nos atletas, os donos iniciaram a 2ª etapa dispostos a virar o placar., pois tiveram o domínio de todas ações na etapa inicial. Mas não era dia da defesa mesmo, também no início da etapa final os visitantes ampliaram o placar para 2x0, após cobrança de falta despretenciosa em direção ao gol, com uma pequena falha do melhor arqueiro da superliga, a bola foi para mansamente nas redes dos donos da casa. O que parecia ruim. ficou pior para os donos da casa. Logo em seguida, em contra ataque, os visitantes tiveram um penalty a favor, bem apontado pelo juíz....E o avante adversário não desperdiçou, fazendo 3x0 no placar (eram pouco mais de 15 min).
Mas diferente de outras temporadas em anos anteriores... Os atletas do Bahia não abaixaram a cabeça, e voltaram a mandar na partida. Apartir daí o tricolor de gravataí encuralou os visitantes, não dando nenhuma chance para os contra ataques. Os gol's do Bahia começaram a sair naturalmente, aonde o adversário se preocupou em isolar a bola pro mato e as pouquissímas chance que tinha eram de bola parada.
O 1º gol dos donos da casa saiu após escanteio, a bola sobrou para o zagueirão Pinho, que com categoria, colocou de chapa no canto do goleiro adversário. A pressão continuava, e logo em seguida após boa trama dos avantes do Bahia, mais um penalty bem apontado pelo juíz....desta vez o meia Gelson chamou a responsabilidade, e com um forte arremate no alto fez o 2º gol dos donos da casa. O empate era questão de tempo, pois os visitantes neste momento se preocuparam em se defender e truncar o jogo. E faltando pouco menos de 10 min. para o final da partida o empate aconteceu. Com boa troca de passe dos meias na lateral esquerda, a bola chegou até Éverton, que com um chute mascado, colocou pro fundo da rede adversária, marcando seu 1º gol após retorno ao Bahia. O que parecia impossível aconteceu frente a boa equipe do Imprevisto...3x3 no placar, após um placar inverso de 0x3. E se tivesse mais alguns mintos poderia ter acontecido a grande virada, tamanha era o grande controle da partida pelos donos da casa. Mas não foi desta vez, acabou mesmo no justo placar de 3x3.
Valeu pelo empenho de todos do grupo de atletas, commissão técnica, amigos e torcida presente. E fica nosso parabéns a boa equipe do Imprevisto, que merece estar na colocação que está na superliga.
Ficha técnica da Partida (BAHIA F.C. 3x3 Imprevisto F.C.)
Gol’s da partida pelo Bahia F.C.: Pinho (1 gol), Gelson (1 gol) e Éverton (1 gol)
Atletas:
Douglas
Gustavo, Pinho, Coelho, Picolé
Taffarel, Alan(cohab), Gelson, Alemão
Júnior e Herrera.
Suplentes:
Everton, Tom, Sapo, Jeison, Rodrigo, Cachoeira, Fabian, Cachoeira, Gelson(zagueiro), Ceará.
Comissão Técnica:
Zeca e Baresi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário