segunda-feira, 4 de abril de 2011

SUPERLIGA: A.A.F.C.C 3 X 3 BAHIA

Sábado, 02/04, Bordoneira-Viamão/RS.


Os atletas tricolores se deslocaram p/ Bordoneira em grande número, e realizaram uma boa partida frente ao competitivo e leal time da A.A.F.C.C. Em partida sem favorito, e muito disputada o placar foi de 3 x 3.

Mesmo não estando entre os favoritos ao título, o visitante o BAHIA F.C. se mostrou disposto a iniciar a Superliga 2011 como acabou a edição anterior... isto é, sempre em busca de bons resultado, respeitando os atletas adversários.
Com muita concentração e esperando o erro adversário, devido às dimensões da Bordoneira, o tricolor de Gravataí acabou a primeira etapa com 2x0 de vantagem. Explorando o erro adversário e a qualidade do atacante Capoty que aos 11 minutos, após perfeito cruzamento de Felipe, subiu mais alto a testou para o fundo das redes adversária. Coma maior posse de bola p/ os donos da casa, coube aos visitantes continuar explorando o erro adversário... Aos 29 minutos em rápido contra-ataque, Picolé lançou a bola entre a defesa, encontrando livre Capoty...que com extrema tranqüilidade deslocou o arquieiro adversário fazendo o seu 2º gol na partida, e 2x0 p/ o BAHIA. A partir daí coube a defesa manter com competência os 2x0 até o final da 1ª etapa. Pois para dar mais dramaticidade, aos 41 minutos Gelson foi expulso.
Iniciou-se a 2ª etapa com muito ímpeto dos donos da casa em buscar o placar adverso... Logo aos 3 minutos veio o gol dos donos da casa. Tudo o que os visitantes com 1 atleta à menos não queriam e não podiam sofrer no inicio da etapa final, e para piorar aos 8 minutos capitão Sapo em disputa de bola com o nº 15 adversário, foram os dois injustamente expulsos. Erro total do árbitro. Logo em seguida, aos 18 minutos, os donos da casa marcaram o gol de empate. Depois de igualado o placar as duas equipes duelaram “palmo à palmo” p/ não sofrerem a derrota e em uma escapada marcar o gol que lhe daria a vitória. Aos 34 minutos após boa roubada de bola Pinho na meia cancha, ele lançou em condições legais Felipe, que avançou livre até a entrada da área e colocou sem chances no canto do arqueiro adversário, fazendo 3x0 para o BAHIA. Mas os donos da casa aproveitando a vantagem numérica não desistiram e aos 51 minutos empataram a parelha partida em 3x3.
Ambas equipes demonstraram em toda a partida competitividade, respeito e lealdade ao adversário. Onde as duas equipes saíram decepcionadas com a rigorosa e demasiada arbitragem, que do banco expulsou Capoty.

Após a partida os atletas do BAHIA F.C. se dirigiram à residência do Baresi e realizaram um almoço, com uma suculenta carne assada regada uma ceva bem gelada.

Ficha técnica da Partida: A.A.F.C.C 3 x 3 BAHIA F.C.
Gol’s da partida: BAHIA : Capoty= 02 gols, e Felipe= 01 gol. A.A.F.C.C.: nº16, 18 e 11.
Cartões Amarelos pelo BAHIA: Gelson Machado, Gelson Fontoura, Capopty, Pinho, Diego Ribas, Felipe.
Cartões Vermelhos: BAHIA: Sapo, Gelson Fontoura e Capoty.
A.A.F.C.C.: nº15.
Atletas: Douglas, Uilian, Gelson Machado, Diego Ribas, Sapo, Junior (volante), Gelson Fontoura, Felipe, Alex e Capoty.
Suplentes: Jeison, Alemão, Pinho, Gustavo, Tom, Capotynho, Diego Siveira, Everton.
Comissão técnica: Zeca e Baresi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário