sexta-feira, 1 de julho de 2011

RECOMENDAÇÕES = BAHIA F.C. E ORGANIZAÇÃO SUPERLIGA

Boa noite atletas, comissão técnica, torcedores, amigos do BAHIA FUTEBOL CLUBE. Que acompanham e irão acompanhar/prestigiar a decisão deste Domingo no City Park...
O mando desta partida é nosso por termos a melhor campanha que os amigos do Russo Preto, por isso vamos fazer do City Park a nossa casa... Vamos dar exemplo de organização, respeito, amizade e muito futebol.
Assim como fazemos no Vila Branca.


Vamos esquecer os acontecimentos de partidas anteriores... Aprender com fatos que não nos agradaram, tirando lições para que não se repitam e não guadar mágoas passadas.


O nosso grupo (todos na 1ª citados) é bom, e todos sabem disso.
Continuar assim é um mérito que poucos conseguem nesta disputada e eletrizante várzea gaúcha.


Com certeza será um disputado e bom jogo de futebol, no perfeito campo do City Park. Onde tentaremos estar novamente entre os 4(quatro) melhores da superliga neste turno.


BOM JOGO À TODOS !!!!
VAMO BAHIA.
BAHIA, BAHIA, BAHIA.
______
Abaixo segue as recomendações oficiais do amigo "DRI" e organizador da superliga:

SUPERLIGA - TAÇA LUIS BARESI - Quartas-de-final - RECOMENDAÇÕES
Date: Wed, 29 Jun 2011 18:37:18 -0300


Amigos da SUPERLIGA: (o e-mail é longo, mas é de leitura obrigatória)

            Algumas recomendações para as oito equipes que entrarão em campo sábado nas quartas-de-final da Taça Luis Baresi:

*Gostaria que todos levassem aos seus atletas antes dos jogos (na preleção) a mensagem mais importante da SUPERLIGA: independente de vencer ou perder os jogos, o mais importante é o congraçamento e o estreitamento de amizades que esta competição deve proporcionar. Lembrem à todos o espírito da SUPERLIGA: companheirismo, amizade, espírito esportivo e fair play. O BOM SENSO deve prevalecer sempre. Estamos nessa fundamentalmente para nos divertir.

*Nos bancos, dentro de campo, devem ficar apenas os atletas reservas FARDADOS e no máximo 3 membros da Comissão Técnica, devidamente caracterizados. Os demais, atletas machucados, amigos, irmãos, torcedores, namoradas, corneteiros, etc, devem ficar FORA DO ALAMBRADO. Cada responsável cuida do seu banco e fiscaliza o banco adversário.

*SUBSTITUIÇÕES: Não esqueçam que nesta fase as substituições são livres apenas na 1ª etapa. Na 2ª etapa, atleta substituído não volta mais para o jogo.

*Todos devem me enviar o resultado do jogo imediatamente após o término da partida, ou por e-mail ou por torpedo: 9798.7337. É importante para rápida atualização do site e blog da superliga. Enviem o resultado e os goleadores. Se puder, uma pequena resenha do jogo.

*Quem puder, tira fotos de lances do seu jogo e me envia por e-mail o mais rápido possível, para que possamos fazer a divulgação para os sites, blogs e jornais que fazem esta cobertura. Pessoal, não serve aquela foto posada do time antes do jogo. Tem que ser fotos de lances do jogo.

*AOS MANDANTES: Recebam os visitantes como gostariam de ser recebidos quando jogam fora. Providenciem campo, bolas e vestiários adequados para os visitantes. Providenciem arbitragem isenta e com um mínimo de preparo, conforme nosso Regulamento Geral.

*AOS VISITANTES: Não atrasem. Comportem-se como vocês gostariam que os adversários se comportassem nos jogos em que vocês são os mandantes.

*LEMBREM-SE: É CERTO QUE OS ÁRBITROS VÃO ERRAR!!! MAS, a arbitragem não ganha ou perde o jogo. Quem ganha ou perde os jogos são as equipes e seus atletas. Erros de arbitragem são normais e devem ser superados com futebol. Cabeça fria e foco no jogo para mantermos sempre nossa competição em alto nível.

*Nesta fase é OBRIGATÓRIA a contratação de TRIOS.

*Gostaria de receber dos mandantes o nome e telefone dos árbitros das partidas, até sexta-feira pela manhã. Como Coordenador da competição e ex-árbitro profissional que sou, vou ligar para eles antes dos jogos e recomendar rigor com a indisciplina e o jogo desleal, sem pena de expulsar qualquer atleta que não se comporte adequadamente dentro do campo. INFORMEM ISSO AOS ATLETAS DE VOCÊS, para não haver chororo e reclamações durante e após os jogos.

*NÃO ESQUEÇAM DE SOLICITAR AOS SEUS ATLETAS QUE LEVEM DOCUMENTO DE IDENTIDADE. Qualquer equipe pode solicitar a documentação de um ou de todos os atletas da equipe adversária, A QUALQUER MOMENTO ANTES E DURANTE A PARTIDA. Não apresentar a documentação solicitada será considerado pena grave, sujeito a perda do jogo, conforme determina o Regulamento Geral da competição.

*Provavelmente haverá representantes das outras equipes nos quatro jogos. Então, antes de pensar em apatifar o jogo, invadir o campo, agredir alguém (dentro ou fora do campo), lembrem-se de que todos estarão de olho nos jogos (inclusive os “Anônimos” do Blog).

*LEMBRANDO: Em caso de empate no tempo normal, decisão DIRETO em cobranças de penalidades máximas.

            No mais, UM BOM JOGO A TODOS, e que na segunda-feira estejamos discutindo qual foi o melhor jogo, o mais emocionante, o gol mais bonito, ...

             Newton Dri - o Dr. I
                  SUPERLIGA 2011 - Coordenador
                  ndri@terra.com.br
                  newtondri.com.br
                  twitter.com/doutor_i
                  51 9798.7337

Nenhum comentário:

Postar um comentário