domingo, 14 de junho de 2009

BAHIA FC 2 X 2 RUSSO PRETO

Foi um baita jogo ontem no vila,quem compareceu para assistir viu uma bela partida de futebol.Com jogadas muitos duras de ambas as partes,jogo muito pegado tempo todo.
O bahia estava melhor na partida tomando iniciativa do jogo,mas numa falha geral da defesa,o russo abriu o placar.
Mas o bahia continuava tomando iniciativa do jogo,o russo saindo nos conta-ataques,foi assim até o final do primeiro tempo.
No segundo voltamos bem de novo,logo no inicio do segundo tempo empatamos a partida,jogada do bahia pelo meio de campo,bola para o gelsom que divede com o goleiro e bola bate nele entra no gol.
Mas numa saida errada do bahia,o russo não perdoou de novo,fez 2x1 no jogo,parece que o bahia não iria conseguir o empate.
Continuamos tocando a bola com calma,e chutando a gol e o goleiro do russo tava num dia muito espirado,mas acho que o cara é bom mesmo.Fantásticas defesas dele no jogo.
Ai veio o empate do bahia,escanteio da esquerda chuta daqui e dali bola na mão do zagueiro do russo,penalti.O taffarel bate e faz o gol do empate,já estava no final do jogo não tinha tempo para mais nada.
Foi um jogo muito bom mesmo,vale a pena jogar contra time bom.
O bahia saiu jogando com: CÍCERO, GUSTAVO, ADRIANO, RODRIGO, SAPO, TAFFAREL, ALAM, GELSOM, ROBINHO, HERRERA, e o JÚNIOR.
Entraram no jogo : WILLIAN, CACHOEIRA, LUCIANO, MARCÃO e o FABIANO.
TÉCNICO (BARESI).

Um comentário:

  1. ABRAÇO AOS AMIGOS DO BAHIA!!!!
    GRANDE JOGO...
    ATÉ O MURADAS PARA MAIS UM ENCONTRO!!!
    SADDAN - RUSSO PRETO

    ResponderExcluir