terça-feira, 9 de março de 2010

Academia (Nova Hartz) 1 x 0 BAHIA F.C.

Sábado, 06/03 - Nova Hartz.
A temporada 2010 começou negativamente para o Bahia, em termos de resultado.
Mas o grupo se mostrou forte e com vontade de vencer, aonde foi a 1ª vez que o elenco se encontrou em 2010.
Mas antes de comentar o jogo, temos que salientar a qualidade do campo em Nova Hartz. Mesmo com uma forte chuva que caiu antes do jogo, o gramado se manteve PERFEITO para realização do futebol. ÓTIMO GRAMADO !!!
1° TEMPO.
Começou e acabou com as duas equipes se estudando muito, e arriscando muito pouco. No qual as chances de gols foram muito raras, prevalescendo a forte marcação de ambas equipes.
O Bahia teve duas chances claras:
A 1ª chance foi com Gelson. Passando a linha do meio campo, com inteligência, ele viu o goleiro adiantado e arriscou um belo na chute que parou no travessão.
A 2ª chance de gol foi com Alan. Em saída errada da defesa adversária, a bola parou nos pés do atacante na intermediária, que com o goleiro adiantado, chutou por cima da goleira, desperdiçando a maior oportunidade da 1ª etapa.
Já os donos da casa, com melhor toque de bola, teve as suas melhores chances com vários chutes de fora da àrea. Aonde esbarrou na bela atuação do arqueiro do Bahia.
2º TEMPO.
Com um forte ímpeto, o Bahia começou e acabou o 2º tempo pressionando o adversário. Se manteve melhor em toda 2ª etapa. Mas o velho ditado se fez na partida... " Quem não faz, leva".
Com alto número de erros nas finalizações, o Bahia pagou caro. Em um dos raros contra-ataques, quase no final da partida, o adversário definiu a partida.
Mas antes não faltaram oportunidades para o Bahia abrir o placar. Depois do gol sofrido, a situação se manteve, muita criação de jogadas, com grandes chances desperdiçadas.
Que sirva de lição.
Com um melhor entrosamento, preparo físico, com certeza na próxima partida os gols deverão e irão acontecer. E as vitória virão naturalmente. Aonde teremos o elenco de jogadores do Bahia completo.
Time:
Douglas
Rodrigo Cardoso, Coelho, Gustavo, Tom
Alemão, Sapo
Gelson, Douglas
Junior e Herrera.
Suplentes:
Cachoeira, Vladimir, André, Cléber e Alan.
Comissão Técnica:
Baresi e Batista.

Um comentário:

  1. Mandou bem,ótimo texto continue assim vai trabalhar no DIÁRIO GAÚCHO,heheheheh


    Temos que melhorar muita coisa ainda,mas estamos no caminho certo...

    ResponderExcluir