sábado, 17 de abril de 2010

Xavantes 1 x 3 BAHIA F.C.

Sábado, 17/04 – Complexo Esportivo Amopam/Cachoeirinha.

Como visitante o Bahia F.C. emplaca a 3ª terceira vitória consecutiva pela 4ª rodada da superliga, com o placar de 3 x 1 frente ao Xavantes. Com este resultado divide a liderança do grupo 1.
Em jogo muito disputado, com as duas equipes procurando os gols e vitória, os visitantes com muitas situações de gols conseguiram a vitória. No qual mantém a equipe com grande chance de classificação para a próxima fase. E dá a necessária tranqüilidade para a comissão técnica, jogadores trabalhar na continuidade da boa fase que o grupo passa em 2010.

1º Tempo.
As duas equipes que já se conheciam por outros bons jogos realizados, marcaram a 1ª etapa por muita vontade e muitos erros nas conclusões. No qual prevaleceram as boas atuações das defesas das duas equipes.
Com tudo isso, o placar não podia ser outro nesta etapa... 0 x 0.
2ª Tempo.
Depois de uma séria e necessária cobrança, os visitantes voltam para etapa final em busca dos acertos e matar o jogo logo no início. E não deu outra... Jogando sempre no campo adversário, criando diversas oportunidades, com extrema qualidade de toda equipe, os gols apareceram.
Logo aos 7 minutos em boa trama pela direita, Alemão cruza para área, a bola chega ao estreante Adriano, com categoria, ele coloca no canto direito, abrindo o placar para os visitantes. Embalados pela marcação do gol, a equipe não parou de criar situações, com isso aos 19 minutos em outra boa trama pela esquerda, Adriano de boa participação na partida, cruza na medida para Vladimir, que faz um bonito gol de cabeça. Depois disso, com 2 x 0 no placar, os visitantes se empolgam e relaxam na marcação, devido a isso os donos da casa começam a criar claras situações de gols. E aos 29 minutos em jogada individual, depois de boa troca de passes, o atacante do time da casa sofre falta dentro da área... Penalty !!! Com categoria o atleta da casa bate no canto de Douglas, diminuindo o placar para 2 x 1.
O que parecia que iria acontecer, a pressão dos donos da casa em busca do empate, não acontece. Os visitantes voltam a se concentrar, anulando as investidas dos donos da casa e buscam o gol que desse a tranqüilidade na partida. Voltando a cria situações, aos 36 minutos, o zagueiro dos donos da casa, que já tinha amarelo, recebe vermelho por colocar mão na bola. E aos 41 minutos veio o gol que matou a partida, em contra ataque após ótima roubada de bola, Gelson toca para Vladimir, que dribla o goleiro e com o gol vazio faz o seu 2ª gol... O 3ª do Bahia,
Daí foi só administrar os 3 x 1 até o apito final.

Valeu Bahia !!! O grupo além de numeroso, tá unido, forte, e todos estão focado na mesma direção. E ainda conta com amigos que além de torcer, ajudam o grupo de diversas formas positivas. Após a partida realizamos o tradicional assado, regado a cervejas bem geladas

O Bahia Futebol Clube mais uma vez agradece ao grupo do Xavantes pela receptividade em seu centro esportivo. E pelo jogo marcado pela esportividade e lealdade. Com certeza voltaremos a realizar outros bons jogos.

Gols da partida pelo Bahia F.C.: Adriano, e Vladimir(2 gols)

Atletas:
Douglas
Gustavo, Coelho, Pinho, Rodrigo
Israel, Sapo
Gelson, Picolé
Herrera e Júnior.
Suplentes:
Cícero, Cléber, Alemão, Jeison, Ícaro, Rodrigo Cardoso, André, Vladimir, Marcão, Tom, Alan e Adriano.
Comissão Técnica:
Zeca e Baresi.

2 comentários:

  1. PARABENS DOUGLAS,TU ESTA EM DESTAQUE NO SITE DA LIGA,UM ABRAÇO PARA TODOS,E ATE SABADO,FUI.

    ResponderExcluir
  2. É isto ai Douglas,continue assim você merece,mas também pelo time todo que está bem.
    Levando muitos poucos gols,nas partidas.

    VAMO,VAMO BAHIA...

    BARESI....

    ResponderExcluir