quinta-feira, 1 de julho de 2010

29/06 - Reunião da Superliga

Amigos da Superliga:
Presentes na reunião de hoje os representantes do Bordô, Bahia, Chineiro, Polar, Humaitá, Santo Antonio e Atlético Racing, decidiram o que segue:

1 - Se houver uma nova rodada cancelada por causa de chuvas, a data de 7 de agosto será usada como data da Superliga, e as equipes que tiverem amistosos marcados nesta data deverão desmarcar para acomodar os jogos da Superliga (exceção às equipes que já tem jogos marcados pela Superliga nesta data);

2 - Os jogos atrasados já remarcados entre as equipes são os seguintes:
Xavantes X Polar: 3 de julho
Polar X Santo Antonio: 4 de julho (domingo)
AFCEEE X Xavantes: 24 de julho
Polar X 25 de Julho: 15 de agosto (domingo)
Santo Antonio X Bahia: 7 de agosto
Marabá X Delaboca: 14 de agosto
Atlético Racing X Bordô: 24 de Julho
Santo Antonio X Imprevisto: 14 de agosto
Bahia X Polar: 25 de julho (domingo)
AFCEEE X ECO: 14 de agosto
Chineiro X Paineira: 24 de julho
Jovem Master X Humaitá: 24 de julho
RESI X UFA: 3 de julho
Fisio X La Barca: 3 de julho

Essas datas acima NÃO podem mais ser alteradas.

3 - As seguintes partidas atrasadas ainda dependem de marcação:
Xavantes X 25 de Julho
8 ou 80 X Time de FC
Russo Preto X Marabá
ABC X Delaboca
Bordô X Imprevisto

As equipes tem prazo até esta quinta-feira, dia 1º de julho, para acertarem uma data para as partidas, que deve ser no máximo até o dia 14 de agosto. Os representantes de equipes devem marcar a data e informar o Dri até quinta-feira, dia 1º de julho, por e-mail.

4 - Após o término desta fase (14 de agosto), as 16 equipes classificadas deverão fazer uma reunião para definir a continuidade da competição, onde serão avaliados itens como: arbitragens, fichas de inscrição, campos, etc

5 - Após o término desta fase (14 de agosto) e até o final de agosto também deverá ser formatada a Superliga 2011, com definição das equipes, fórmula de disputa e calendário da competição. Sugestão dos presentes na reunião é de redução para 16 equipes em 2011, utilizando critérios como participação, comprometimento, espírito esportivo, entre outros, para definir as 16 participantes. Sugestão será avaliada após o término desta fase.

6 - Todas estas questões acima foram aprovadas por UNANIMIDADE dos participantes da reunião, e devem ser acatadas por todos.

Um abraço.
Newton Dri - o Dr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário