segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sem superliga, mas com amistoso, BAHIA F.C. faz 4x1 no Alegria F.C.

Sábado, 27/08, E.C. Vila Branca-Gravataí/RS.

Como a previsão era de chuva para o Domingo(28/08), e foi o que aconteceu, transferindo a partida frente ao Russo Preto F.C....O presidente Luis Baresi agiu rápido, e na sexta-feira(26/08) agendou a partida amistosa frente ao nosso tradicional adversário e amigos do Alegria F.C.
Certa decisão do nosso presidente, pois toda via seria melhor jogar duas partidas no final de semana (caso não chovesse Domingo), do que deixar os atletas mais uma vez parados em um bonito Sábado que aconteceu. Já que as chuvas muito atrapalharam, cancelando muitas partidas nesta temporada.
Com um grupo reduzido e focado na superliga, o tricolor do Vila Branca entrou em campo para não fazer feio na partida,. Pois começar um turno em uma importante competição como a superliga é o planejamento. Vários atletas foram poupados, só jogaram os que tinham 100 % de condição física. E devido ao agendamento da partida ser realizado um dia antes, foi dispensados vários atletas que tinham compromissos no dia. Tudo entendido e aceito entre todos.
Mesmo com todas adversidades, os atletas presentes fizeram muito bonito e com domínio da partida o tempo todo, aplicaram uma goleada de 4x1, com gol’s de Gelson(2), Sapo e Tiago. Destaques maiores para a boa atuação de Cícero, os bonitos gol’s de Tiago (em grande jogada pessoal, após seqüência de drible) e 2º gol do Gelson (pela jogada em conjunto e pela bonita finalização).
Valeu BAHIA.
Vamos torcer que não chova no próximo Sábado(03/09), pois receberemos em nossa casa o bom time do 8ou80 F.C. válido pela 2ª rodada da copa Newton Dri-Superliga. Será o 1º confronto entra os dois clubes.
Saiba mais do 8ou80 através do link abaixo:
http://8ou80fc.blogspot.com/

Abraço e boa semana à todos.
VAMO BAHIA
BAHIA, BAHIA, BAHIA.

Ficha técnica da Partida:
BAHIA F.C. 4x1 Alegria F.C. – Amistoso
Gol’s: Gelson (2), Tiago e Sapo.
Atletas BAHIA F.C.:
Cícero, Jeison, Taffarel, Trucão, Tom, Sapo, Picolé, Uilian, Gelson, Tiago e Vinicius
Suplentes: Gibi e Júnior.
Técnico: Baresi, com auxílio de Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário