segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bordô F.C. 0x3 BAHIA F.C.

Sábado, 01/10, E.C. Vila Branca, Gravataí/RS.

Devido a forte chuva que ocorreu na noite de sexta-feira para Sábado, a bordonera foi interditada. Mas o Vila Branca se apresentou em bom estado para a realização da partida entre Bordô F.C. e BAIHA F.C.  E mesmo com o campo pesado as duas equipes realizaram uma partida leal, disputada e bem jogada...
Com mais ímpeto de decisão, o tricolor de Gravataí venceu os bordoneiros pelo placar de 3x0.

A partida iniciou extremamente parelha, com as duas defesas levando vantagem perante os atacantes. A paridade foi até a anotação do 1º gol do tricolor... na metade da etapa inicial, após receber bom passe na entrada da área bordonera, kapotynho bateu na saída do arqueiro adversário, fazendo 1x0 no placar. Com o gol sofrido, a equipe bordonera se jogou ao ataque, em busca do gol de empate... Criaram chances, mas paravam na forte defesa tricolor. Após desperdiçar alguns contra-ataques, em cobrança de falta à seu favor na ponta direita, equipe tricolor ampliou o placar... Pinho escora cruzamento e Kapotynho com faro de gol anota seu 2º gol na partida. E assim acabou a etapa inicial, 2x0 para o tricolor.

Voltando para a 2ª etapa dispostos inverter a situação, a equipe bordonera foi pra cima, tendo maior posse de bola na meia cancha. Mas a defesa tricolor, em tarde inpirada, não dava chances aos atacantes adversários. Com os contra-ataques à seu favor, o 3º gol era questão de capricho. Que após boa troca de passe na metade da etapa final, Diego cruzou para Juliano RYLL marcar o 3º gol da equipe tricolor, 3x0 no placar. Placar que trouxe tranqüilidade na partida, e coube apenas administrar a vitória até o seu final.

Com o resultado positivo... O grupo tricolor, com o grupo de amigos e torcedores, mais uma vez brindou uma classificação para a parte decisiva da competição.

Agradecemos a todos do grupo do Bordô F.C. pela partida realizada. Onde demonstraram ser um grupo de qualidade, que participa da competição com lealdade e espírito esportivo.

Parabéns a todos deste grupo tricolor. Vamos comemorar a classificação, manter a união para manter a boa fase, e concentração total para a próxima partida e fase final. Pois ainda não ganhamos nada.
A próxima partida será frente ao bom grupo do Russo Preto F.C., válido pela 1ª rodada.
Segue o link do site do Russo: http://russopretofc.blogspot.com/
A partida esta marcada para às 10:00hs., do próximo Domingo (09/10). Faltando apenas a confirmação do local, que deve ser o campo da Sogal ou Scotta, ambos em Canoas.. 
VAMO BAHIA
BAHIA, BAHIA, BAHIA !!!!

Ficha Técnica:
Bordô F.C. 0x3 BAHIA F.C. =6ª rodada copa Newton DRI-superliga 2011

Gol's: BAHIA F.C.: Kapotynho (02 gols) e Juliano RYLL (01 gol)
Cartões amarelo: BAHIA F.C.: 01 cartões.

                             Bordô F.C.: 02 cartões.
Destaques: BAHIA F.C.: Trucão(Zagueiro), Pinho(Zagueiro) e Sapo(Volante).
                  Bordô F.C.: nº06(Atacante), nº09 (Atacante) e nº05 (Volante).
Arbitragem: Didi e seus auxiliares mantém boa fase, com arbitragem sem reclamações. Foram muito bem
Atletas BAHIA F.C.:
Cícero, Jeison, Trucão, Pinho, Tom, Taffarel, Alemão, Sapo, Uilian, Marrento e Kapotynho Suplentes: Vínicius, Diego e Juliano RYLL.
Comissão Técnica: Baresi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário