segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Russo Preto F.C. 2x0 BAHIA F.C.

Domingo, 10/10, Hércules F.C.-Canoas/RS.

No excelente Domingo de Sol, o grupo tricolor foi até o PÉSSIMO “campo” do Hércules enfrentar o grupo do Russo preto F.C. E completamente desfalcado, devido ao também péssimo horário, o tricolor não conseguiu conquistar um bom resultado...saindo derrotado pelo placar de 2x0.
A partida foi muito disputada, com algumas discussões dignas de “várzea” por alguns membros das duas agremiações, onde por alguns momento foi esquecido o espírito esportivo que rege a superliga. Mas nada que tenha interferido na boa relação respeitosa da grande maioria dos atletas e comissão técnica.

Mesmo com somente 11 atletas, a primeira etapa foi toda tricolor... com mais volume de jogo, que originaram muitas oportunidades claras de gol...mas não foram aproveitadas. E num grande vacilo defensivo, os donos da casa abriram o placar com a atacante que acabará de entrar na partida. Assim acabou a 1ª etapa, 1x0 para os donos da casa.

Voltando para a 2ª etapa dispostos inverter a situação, a equipe tricolor não conseguiu manter o mesmo volume de jogo. Ficando facilitada a situação dos donos da casa que conseguiram ampliar o marcador em outro ato falho defensivo de marcação da equipe tricolor... que o meia dos donos da casa acertou um forte chute da entrada da área, 2x0 no placar. Apartir daí a equipe tricolor se abriu em busca de diminuir o prejuízo, e os donos da casa perderam outras oportunidades de ampliar o placar. Mas a resultado não se alterou até o seu final.

O resultado de nada abalou os atletas presentes, que após a partida foi unânime que mesmo com 11 atletas o resultado poderia ter sido diferente. E como o clube já estava classificado, ficou a sensação de que poderemos manter a boa fase na competição.

Parabenizamos o grupo russo-pretano pelo objetivo conquistado.

Agora é tudo ou nada contra a qualificada equipe do C.A. Boca Junior. Partida válida pelas 4ª de finais da copa Newton DRI. Grande clássico dos dois representantes de Gravataí na competição, que está marcado para o próximo Sábado (15/10), às 14:00hs, no nosso bom gramado do E.C. Vila Branca.
Compareçam!! Traga sua torcida e venha prestigiar esta boa decisão.

VAMO BAHIA
BAHIA, BAHIA, BAHIA !!!!

Ficha Técnica:
Russo Preto F.C. 2x0 BAHIA F.C. =Valido pela 1ª rodada copa Newton DRI-superliga 2011
Cartões amarelo: BAHIA F.C.: 03 cartões. Russo Preto F.C.:02 cartões.
Destaques: BAHIA F.C.: Uilian (Lateral direito), Juliano RYLL (Atacante) e Sapo (Volante).
                   Russo Preto F.C.: Goleiro, Seco (zagueiro) e Lateral esquerdo.
Arbitragem: Normal, mas com erros de critérios. Não influenciando no resultado.
Atletas BAHIA F.C.:
Douglas, Ulilian, Diego, Pinho, Tom, Alemão, Sapo, Gelson, Felipe, Junior e Juliano RYLL.
Comissão Técnica: Baresi, Deco, e Everton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário