segunda-feira, 8 de abril de 2013

BAHIA F.C. 2x3 Time de F.C. (3ª R.-1º T. Superliga 2013)

Partida entre duas equipes bem disputada, parelha, aguerrida e jogada. Com justa vitória do Time de F.C. Pois o nosso volume de jogo e qualidade não foi o mesmo apresentado nas duas primeiras rodadas.
Além dos gol’s e muitos lances de gol’s... A partida também foi bem movimentada pelos 2 Gol’s anulados, um para cada lado. 3 justas expulsões (01 p/ o Time e 02 p/ o Bahia). Mas tudo dentro da normalidade e espírito da superliga.

O Tricolor saiu na frente logo no ínicio da partida com Sid. O visitante empatou de penalti quase no final da 1ª etapa. Na metade da 2ª etapa o adversário virou o placar, marcando seu 2º gol. Aos 49 minutos o tricolor empata através de André, e logo em seguida os visitantes marcam seu 3º gol... dando números finais à partida, 2x3.

Agradecemos mais uma vez o grupo de amigos do Time de F.C. pela partida, bom ambiente antes e pós jogo , e pelas pessoas que comandam este grupo... que sempre é bom de jogar uma partida de futebol.

EM ESPECIAL AGRADECEMOS A TODOS ATLETAS, COMISSÃO, AMIGOS E TORCEDORES DO NOSSO BAHIA F.C. QUE SE FISERAM PRESENTES NESTA PARTIDA. POIS MESMO COM A DERROTA CONTINUAMOS EM 2º LUGAR (NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO).
E AGORA VAMO COM TUDO, EM BUSCA DA VITÓRIA NA PRÓXIMA RODADA EM 13/04.
VAMO BAHIA !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário