segunda-feira, 14 de março de 2011

A.A. Bageense 5 x 0 BAHIA F.C

12/03/2011-Sábado; Campo do Quartel Serraria - POA.

Começou a temporada de maneira vexatória, com uma derrota inexplicável.

O BAHIA atravessou Porto Alegre e foi até o bairro Serraria enfrentar bom grupo do Bageense e amargou um placar revés de 5x0.
Com forte calor, gramado muito alto (acima dos tornozelos), e grupo reduzido (sem explicação)... os atletas presentes realizaram uma boa e parelha 1ª etapa contra o adversário de Porto Alegre. As duas equipes tiveram oportunidades de abrir o placar, mas mesmo frente às adversidades, o BAHIA teve as chances mais claras e não conseguiu aproveitar. Com isso o placar ficou de 0 x 0 na 1ª etapa.
Na 2ª etapa os atletas do tricolor de Gravataí “não voltaram ao campo”, isto é, só entraram e não jogaram “exatamente nada”. Foi uma coisa fora do comum, pois o time estava bem, acabando a 1ª etapa com boas perpersctivas p/ a 2ª etapa. Os atletas do Bageense que não tem nada com isso, aproveitaram a fragilidade e facilidades encontradas e fizeram cinco (5) gols na etapa final.

Já na 1ª partida se acende a luz amarela para o grupo de atletas, comissão técnica e diretoria do BAHIA. Pois um clube que almeja grandes embates, conquistas em 2011, não pode perder do jeito que perdeu.
VAMOS LEVANTAR A CABEÇA, SE ORGANIZAR, ACERTAR O QUE ESTAMOS ERRANDO, como já foi feito em outras oportunidades semelhante a esta. E já apartir da próxima partida vamos buscar as vitórias, reencontrando o bom futebol que todos sabem que o nosso grupo tem condições de exibir.

Próxima partida será frente a equipe do FÊNIX, no Vila Branca.

Vamo BAHIA !!!!!
BAHIA, BAHIA, BAHIA !!!!

Ficha técnica da Partida:
A.A. Bageense 5x0 BAHIA F.C.
Tivemos a estréia do Diego (zagueiro), Filipe (meia) e Daniel (atacante).
Atletas:
Douglas, Jeison, Taffarel, Diego, Junior(volante), Sapo, Picolé, Filipe, Lacraia, Tom e Junior(atacante).
Suplentes: Alemão, Cachoeira e Daniel.
Comissão técnica: Zeca e Baresi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário