segunda-feira, 21 de março de 2011

BAHIA F.C. 3 X 4 Fênix F.C.

19/03/2011-Sábado; Vila Branca - Gravataí.

Realizando sua 1ª partida em casa, em jogo bastante disputado, leal e competitivo... o BAHIA sofreu sua 2ª derrota em duas partidas em 2011.

Venceu quem não perdeu a concentração, mesmo perdendo, buscou o placar adverso.

O BAHIA terminou a primeira etapa com vantagem de 2x0, com gols de Júnior e Alex. Mas na 2ª etapa o Fênix virou p/ 4x2, com o Júnior descontando p/ 4x3 no finalzinho da partida. Ambas equipes desperdiçaram uma cobrança de penalty cada.
Valeu pelo empenho, mas temos muito à melhorar. E com certeza iremos...

Após a partida foi realizado a tradicional confraternização com um galeto assado, regado a ceva bem gelada de litrão. Galeto assado pelo amigo Carica, no qual agredecemos a sua presença e companherismo.

NOTA: Diferente de temporadas anteriores, o campo do Vila Branca (nossa casa) esta um "TAPETE'. Quem esteve lá percebeu isto. Parabéns ao Valério e sua turma pelo cuidado com o campo, e esperamos que continue assim.

Próximo Sábado (26/03) não teremos partida. Estamos tentando marcar um Fut-7, para mobilizar a equipe. Pois já neste Domingo teremos a importante partida pelo torneio do América, frente à Soc. Esp. Kasenco.
Durante a semana divulgaremos mais informações, e dúvidas ligar p/ o BARESI.

BAHIA, BAHIA, BAHIA....

Ficha técnica da Partida: BAHIA F.C.3X4 Fênix F.C.
Tivemos a estréia do Zé (zagueiro), seja bem-vindo.
Gol’s da partida pelo BAHIA F.C. : Júnior= 02 gols, e Alex= 01 gol.
Atltetas: Douglas, Jeison, Taffarel, Zé, Alemão, Sapo, Tom, Gelson, Cachoeira, Daniel e Junior(atacante).
Suplentes: Junior(volante), Uiliam, Éverton, Gustavo, Alex
Comissão técnica: Zeca e Baresi.

2 comentários:

  1. Quero agradecer a presença de todos que foram no vila sábado.Principalmente do nosso amigo Carica,é um cara muito gente boa amigão nosso.
    Aos atletas que foram no jgo,perdemos o jogo mas a amizade continua a mesma.
    Vitórias eu tenho certesa que vai começar a aparecer,tem que ter calma nessa hora.

    Um abraço,e até sábado.
    Baresi...

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer a bela recepção que tive mais uma vez com os amigos do Bahia, dizer que torço mto para vcs, menos nos jogos contra o Russo né...hahaha...grande pessoa o Baresi, vcs realmente tem mta sorte de ter uma pessoa desse caráter no comando do grupo de vcs...mas fora o Russo, a minha torcida é sempre aos amigos do Bahia...espero vcs tb possam ir nos jogos do Russo para tentar retribuir um pouco do carinho que o grupo de vcs nos passa...valeu gurizada e como disse o Baresão, calma que os resultados irão aparecer...valeu

    ResponderExcluir