segunda-feira, 11 de abril de 2011

BAHIA F.C. 0x2 C.A. Boca Jr.

Apartir de hoje não haverá mais uma grande matéria sobre a partida disputada. E sim um resumido, com ficha técnica, gol’s, cartões e algo mais que seja interessante.
Grato pela compreensão de todos que visualizam e participam do blog do BAHIA F.C.
Ass.: À direção do clube.

Sábado, 09/04, E.C. Vila Branca-Gravataí/RS.

O BAHIA jogou sua primeira partida em casa na Superliga, e foi derrotado pelo bom/organizado time do Boca Junior pelo placar de 0x2. Parabéns os visitantes pela vitória e pelo plantel que possui.

Os donos da casa não tiveram a força de 2010 em seus domínios, se apresentaram com muitos desfalques, grupo reduzido e com mudanças técnicas... Estes fatores somados com a qualidade do adversário foram determinantes na derrota.
Mas estão de parabéns todos os atletas que compareceram na partida... Porque não faltou valentia, vontade de vencer e honraram a camisa do BAHIA até o apito final, mesmo com todos os obstáculos que o clube esta enfrentando.
O clube espera que apartir da próxima partida a vitória apareça, no qual contaremos com um nº maior de atletas que estavam suspensos e machucados.

Esta partida foi a estréia do atleta Alemão na comissão técnica, que se junta ao Baresi nesta nova função. Alemão ficará afastado dos jogos por um período de +/- 7 meses (devido à problemas médicos), e foi convidado pela diretoria (com aval dos atletas) à continuar com o BAHIA nesta nova função.
O Zeca (técnico anterior) por sua escolha, e consenso da diretoria ficará afastado da comissão técnica podendo retornar ainda em 2011 na medida do possível.
O clube agradece ao Zeca, que continua com grande amizade perante ao grupo... E deseja boa sorte ao Alemão.

VAMO BAHIA !!!
BAHIA, BAHIA, BAHIA !!!


Ficha técnica da partida:
BAHIA F.C. 0x2 C.A. Boca Jr.
Gol’s: nº 8 e nº 10 (Boca Jr.)
Cartões: Amarelos: BAHIA 01 (um) = Gelsom; Boca Jr. 02 (dois).
Destaques do Boca Jr.(Baresi escolheu): Emersom 08, Ratinho 10, e o atleta de nº 7.
Destaques do BAHIA (Elói, treneiro Boca Jr. Escolheu): Douglas, Gelson Machado e Picolé.
Arbitragem: Normal, sem interferência no placar... Recomendável.

Atletas: Douglas, Gelson Machado, Diego Ribas, Jeison, Picolé, Taffarel, Junior (volante), Diego Silveira, Felipe, Tom e Junior.
Suplentes: Cachoeira, Everton.
Comissão técnica: Alemão e Baresi.

3 comentários:

  1. Força gurizada, tenho certeza que irão se recuperar e estar presentes nos mata matas...Alemão e Baresi, mta calma neste momento de transição do grupo, mtas caras novas e entrosamento fica complicado, mas vai dar liga certo, grupo tem qualidade e com essa alteração da comissão técnica, vcs vão dar a volta por cima...abração a todos do Bahia.

    Carica
    Russo Preto

    ResponderExcluir
  2. BAHIA X MARABÁ
    DATA:16/04
    LOCAL:VILA BRANCA
    HORARIO>14:00

    CONTO COM TODOS LÁ,PARA ESTE JOGAÇO DE BOLA.

    BARESI !!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamo Bahia!!
    a reação começa agora...
    vamos com raça, vamos com força...!!!

    ResponderExcluir