segunda-feira, 18 de abril de 2011

Marabá F.C. 1 x 2 BAHIA F.C.

Sábado, 16/04, E.C. Vila Branca-Gravataí/RS.


Jogando em casa, mas com o mando do forte adversário... em mais uma partida extremamente disputada... o BAHIA conquistou a 1ª vitória na superliga, com o placar de 2x1.
Estão de parabéns os dois grupos de atletas, porque realizaram uma partida combativa, vibrante e leal.
Parabéns ao grupo do Marabá e seu treinador, pelo excelente time que possuem... No qual valorizou mais a vitória do grupo do BAHIA.

Mesmo com a chuva que caiu nos últimos dias, o gramado molhado do Vila Branca se apresentou em excelente estado para a prática da partida entre o 3ª e 4ª clubes da superliga 2010. Em nada prejudicou o futebol realizado entre os atletas. Ao contrário de outras temporadas, o gramado do Vila Branca está bem cuidado e pronto p/ grandes partidas.


A partida se transcorreu bem disputada, com as duas equipes procurando o gol desde o 1º minuto. Porém ambas defesas se mostraram qualificadas e se sobressaíram em relação aos atacantes. Devido a isso a 1ª etapa acabou 0x0, com raras chances de gol’s.
Mas no ínicio da 2ª etapa os tricolores do Vila abriram o placar, o que daria novo ritmo a partida... Em excelente lançamento da intermediária, Picolé encontrou o “rápido” Tiago, que precisou de 2 arremates (após boa defesa do arqueiro do Marabá no 1º lance) para finalizar a bonita jogada, e fazer 1x0.
Apartir daí o Marabá cresceu na partida, com maior posse de bola tentava buscar o placar adverso, e o BAHIA tentava em contra-ataques ampliar o placar. Porém os atacantes das duas equipes paravam nos sistemas defensivos, que se sobressaiam em relação aos atacantes. O jogo transcorreu bastante concentrado/disputado no meio, com arremates das duas equipes somente de fora da área.
Mas em boa trama em contra-ataque o “habilidoso” Filipe se livrou de dois marcadore, e na saída do goleiro fez 2x0 no placar. O Marabá não se deu por vencido... continuou procurando o seu gol, e no finalzinho marcou... descontando para 2x1 e colocando fogo na partida. Coube ao sistema defensivo tricolor manter o placar até o apito final.

Com esta difícil vitória entramos na zona de classificação.
Com o grupo de atletas que temos, e todos disponível para a comissão técnica...com certeza vamos figurar entre os classificados.

VAMO BAHIA...
BAHIA, BAHIA, BAHIA !!!!

Ficha técnica da partida:
Marabá F.C. 1x2 BAHIA F.C.
Gol’s: BAHIA= Tiago (01 gol) e Filipe (01 gol)
          Marabá= Não anotado
Cartões: Amarelos: BAHIA= 04 (quatro);
                             Marabá= 03 (três).
Destaques do Marabá (Baresi escolheu): Fabrício-21, e os atleta de nº 7 e nº 11.
Destaques do BAHIA (Luizinho, treneiro do Marabá): Douglas, Filipe e Tiago.
Arbitragem: + uma vez Normal, sem interferência no placar... Recomendável.

Atletas: Douglas, Gelson Machado, Diego Ribas, Uilian, Picolé, Vando, Sapo, Gelsom Fontoura, Felipe, Tom e Tiago.
Suplentes: Cícero, Cachoeira, Alemão, Jeison, Pinho, Alex.
Comissão técnica: Baresi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário