quarta-feira, 25 de maio de 2011

BAHIA F.C. 1x3 Imprevisto F.C.

Gravataí, 21/05, E.C. Vila Branca-Gravataí/RS.

Como mandante em partida válida pela 6ª rodada da taça Luis Baresi, novamente o BAHIA enfrentou os problemas que vem se repetindo em todas as partidas desta temporada. E somando-se o enfrentamento frente à boa e leal equipe do Imprevisto, a derrota era eminente... e não deu outra... justo placar de 3 x 1 para os visitantes da Nova Gleba (POA).

Partida:
Mesmo se apresentado novamente com todos os problemas que vem se repetindo em todas as partidas, o enfrentamento se desenhava parelho. Desde o apito inicial as duas equipes procuraram jogar futebol e buscar os gol’s. As duas equipes pecavam nas conclusões, e quando a 1ª etapa se encaminhava para o final com um justo empate... Brilhou a técnica do nº 10 dos visitantes, aproveitando vacilo da marcação, desferiu um potente chute de fora da área no ângulo, “onde a coruja dorme”, sem chances p/ Douglas, Golaço !! E assim acabou a primeira etapa com vantagem para o time visitante.
Com intenção de buscar o placar adverso e superar as dificuldades... os donos da casa voltaram desergonizados para etapa final, abrindo muitos espaços para o adversário. E em contra-ataques, com jogadas rápidas, os visitantes fizeram mais dois gol’s na etapa final. Deixando o placar de 3x0 a seu favor, destroçando o quebrado grupo dos donos da casa. Coube aos anfitriões descontar o placar para 3x1, através de Felipe.
E assim acabou a penosa, dificultosa partida. Com mérito aos visitantes que aproveitaram as várias chances de gol’s criadas.
Mas é nas dificuldades que se aprende... Mesmo com a derrota o reduzido grupo do BAHIA, se uniu após o apito final, se mostraram cientes das dificuldades que estamos enfrentando, e ainda confiantes na classificação.
E cabe a este grupo lutar pelo BAHIA, pelas amizades, e alegria de estar junto com as verdadeiras pessoas que querem continuar fazendo parte deste grupo. Valeu pelo empenho de todos, não faltou vontade. E valeu a presença dos atletas que mesmo machucados, completaram o grupo.

Vamo BAHIA !!!! Vamos passar por cima das adversidades, e buscar o “nosso lugar ao sol”.
BAHIA, BAHIA, BAHIA !!!!

Após a partida, e aproveitando a agradável temperatura... As duas equipes se confraternizaram com um suculento galeto assado, regado a umas cervejas bem geladas. Mostrando que os dois clubes cultivam uma boa amizade na várzea gaúcha.

Ficha técnica:
BAHIA F.C. 1 x 3 Imprevisto F.C. – 6ª Rodada, Taça Luis Baresi – Superliga 2011
Cartões Amarelos: BAHIA F.C.=01 cartão. Imprevisto F.C.=01 cartão.  
Cartões Vermelhos: Ninguém levou.
Destaques: BAHIA F.C.=Douglas(Goleiro), Diego Ribas(Zagueiro) e Felipe Ribas(Meia atacante).
                 Imprevisto F.C.= Ksuco, nº09, e o Lateral esquerdo.
Arbitragem: Trio de atuação normal, sem interferências.
Atletas (BAHIA F.C.):
Douglas, Jeison, Diego, Taffarel, Alemão, Sapo, Tom. Gelson, Uilian, Felipe e Júnior.
Suplentes:
Picolé.
Comissão técnica:
Baresi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário