quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Bom campo do E.C. Vila Branca.

Ao contrário de outras temporadas... o Gramado do Vila Branca esta muito melhor comparado com outras temporadas. Em todas as partes podemos verificar que existe grama, esta muito mais parelho (muito menos ondulações e buracos)
O que nos enche de orgulho, pois o BAHIA vai para a 4ª temporada de utilização do campo. E sempre confiamos na competência do Valério, que nos recebe muito bem.






Ficamos satisfeitos também, porque os co-irmãos da Superliga que jogaram este ano no Vila Branca aprovaram o gramado para a temporada. No qual o Bahia F.C. esta entre os clubes da superliga que tem um campo fixo como mandante de suas partidas.

Somando a isto, procuramos sempre a melhor receptividade, organização e infra-estrutura para os nossos adversários. Com locais para familiares , amigos e torcedores se acomodarem (faça chuva ou faça sol)... Copas com lancheria... Sanitários separados (feminino e masculino)... O trio de arbitragem das nossas partidas, principalmente na superliga, estão recomendado que na beira do campo só uma pessoa da comissão técnica pode ficar (jogadores reservas no banco de reservas ou fora da tela), onde estamos tendo a compreensão e atendimento por parte dos atletas/grupo dos visitantes.

Claro que temos muito a melhorar, pra isto aceitamos e ouvimos sugestões, como vestiários (chuveiros), pessoas especifica que busque a bola que sair para rua, redes das goleiras, etc...

Abraço á todos... Sejam sempre bem vindo para uma disputa de futebol, e depois aquela tradicional confraternização com ceva bem gelada.

Um comentário:

  1. Não da para dizer que é o Vila. Abraço gurizada. COELHO

    ResponderExcluir