segunda-feira, 9 de maio de 2011

ATUALIZAÇÃO BLOG. Partidas: (30/04)Amistoso - BAHIA 1 x 2 Marabá F.C.; e (07/05) Superliga - BAHIA F.C. 4 x 1 Resi F.C.

Pedimos desculpas à todos que visualizam/prestigiam este canal de comunicação, pois devido a problemas com o PC do mediador o blog não foi atualizado. Por isso hoje estamos colocando as informações das duas últimas partidas realizadas.
-------------------------------------------------
Sábado, 07/05 , Vila Branca-Gravataí/RS
BAHIA F.C. 4 x 1 Resi F.C.

União = Mesmo com grupo reduzidíssimo/desfalcado, os atletas presentes formaram uma corrente em prol do clube e em prol de ajudar o companheiro em momentos difíceis da partida;
Responsabilidade/Respeito = Aos atletas que se fazem presente nas partidas, que enfrentam as dificuldades nas partidas, que lutam e procuram o melhor para o clube nas partidas e competições.

3 Palavras que resumem a difícil vitória frente ao organizado e bom time do Resi.

E assim o BAHIA vai tomando corpo na temporada. Pois sabemos das nossas limitações, mas também sabemos das nossas capacidades.
Valeu atletas, comissão e amigos que compareceram...
O resultado de tudo isto esta na campanha que estamos realizando. Alcançamos a 2ª colocação do nosso grupo.
E para a próxima partida contamos com um nº maior de atletas, com extrema vontade de lutar, vencer pelo clube e companheiros de clube.

A Partida:
Como mandante da partida, o BAHIA enfrentou um forte/organizado adversário, em partida que transcorreu disputada até o apito final. Onde o placar se deu através do bom aproveitamento das oportunidades criadas.

O 1º tempo foi extramente parelho, com os 2 sistemas defensivos fortes na marcação. E os donos da casa com um pouco de nervosismo, preocupados em não falhar frente ao qualificado adversário. Procurando em não falhar, os donos da casa começaram a se acertar dentro de campo, e abriram o placar logo no inicio... Através de um lateral alçado na área, com Uilian aproveitando o vacilo da defesa adversária e arrematando para o fundo da rede. Mas logo em seguida, após cobrança de falta, a bola atravessou toda a defesa e o atacante dos visitantes cabeçeou sem chances, empatando em 1x1. E a partida se encontrava bem jogada, até que em tarde inspirada, Felipe tentou entrar a dribles na área e foi derrubado... Penalty ! Bem cobrado por Gelson, 2 x 1 no placar. Após tomar o 2ª gol, os visitantes pararam nas intervenções/defesas do também inspirado arqueiro Douglas.
A 2ª etapa com os donos da casa bem mais calmos, o intervalo fez bem... Os visitantes iniciaram com maior posse de bola e criavam oportunidades, mas paravam nas finalizações erradas ou na forte sistema defensivo, especialmente nas defesas do excelente arqueiro tricolor. Mas bem postado em campo coube aos donos da casa, através do bom acerto de passes e contra ataques criar as grandes oportunidades que viriam resultar em gols. E foi assim que se deu o 3º gol, após boa trama com trocas rápidas de passes, Thiago aproveitou o rebote do arqueiro adversário e colocou para o fundo da rede. 3 x 1 no placar. E logo em seguida em rápido contra ataque, com bom passes, Sapo encontrou Felipe, que na saída do arqueiro fez 4 x 1 no placar.
Depois disso o adversário nada mais criou, com os donos da casa esperando o apito final.
Boa vitória, e importante para buscar a classificação.
Logo após o apito afinal, as duas equipes através de seus atletas e comissão, demonstraram um excelente espírito esportivo. Reconhecendo e concordando que foi uma grande partida disputada, limpa, leal, com merecimento ao vencedor.

Ficha técnica:
BAHIA F.C. 4 x 1 Resi F.C. – 4ª Rodada, Taça Luis Baresi – Superliga 2011
Gols: BAHIA F.C.=Uilian, Gelson, Thiago e Felipe (01 gol cada )
         Resi F.C.= Atacante apelido “Gordo”.
Cartões Amarelos: BAHIA F.C.=3 cartões. Resi F.C.= 2 cartões.
Destaques: BAHIA F.C.=Goleiro(Douglas), Zagueiro(Pinho) e Meia(Felipe).
                 Resi F.C.= Números 08,11, e 17.
Arbitragem: Trio de atuação normal, sem interferências.

Atletas (BAHIA F.C.): Douglas, Jeison, Gustavo, Pinho, Tom, Taffarel, Sapo, Gelson, Uilian, Felipe e Everton.
Suplentes: Alemão, Cachoeira, Thiago e Picolé.
Técnico: Baresi.

----------------------------------------------------------------

Sábado, 30/04 , Vila Branca-Gravataí/RS
BAHIA F.C. 1 x 2 Marabá F.C.

Revivendo a partida pela Superliga, BAHIA e Marabá realizaram um também disputado amistoso. Mas desta vez o Marabá saiu vencedor com o placar de 2x1.

Como visitante, o Marabá mandou em toda 1ª etapa. Fez 2x0, no qual saiu barato para os donos da casa, que não se acharam em campo e os visitantes perderam muitas oportunidades de ampliarem o placar.
Mas na 2ª etapa tudo se alterou. Os tricolores do Vila Branca inverteram a situação, dominando toda a 2ª etapa, com os visitantes totalmente envolvidos pelos donos da casa. Porém fizeram apenas 1 gol, através do estreiante Juliano, que teve boa participação, deixando boa impressão ao clube tricolor. Os donos da casa também perderam inúmeras chances de empatar e até virar o placar. Mas a tarde era mesmo de vitória dos visitantes.
E assim acabou a partida... 2x1 para os visitantes.

Mais uma vez as duas equipes realizaram uma partida leal e disputada.
Após a partida, as duas equipes realizaram um excelente churrasco de confraternização. Selando uma sadia amizade entre todos atletas e comissões técnicas.

Ficha técnica:
BAHIA F.C. 1 x 2 Marabá F.C. – Amistoso
Gols: BAHIA F.C.= Juliano
Arbitragem: Normal, sem interferências.

Atletas (BAHIA F.C.): Douglas, Uilian, Diego, Taffarel, Picolé, Junior, Sapo, Gelson, Thiago, Alex e Everton.
Suplentes: Alemão.
Técnico: Baresi.

2 comentários:

  1. Jogador e torcedor do Bahia.com9 de mai. de 2011, 20:54:00

    Grande Bahia.Parabéns pra todos todos atletas que compareceram no jogo e deram tudo de si pra essa vitória.
    obs: Felipe e Gustavo jogaram muita bola.

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim postaram alguma coisa nesse blog.
    Parabéns Bahia pela vitória

    ResponderExcluir