terça-feira, 17 de maio de 2011

Jovem Master F.C. 4 x 0 BAHIA F.C.

Sábado, 14/05 , F.E.T.A.-Viamão/RS

Em partida apática e bem abaixo da capacidade dos atletas, o BAHIA foi até Viamão e foi derrotado pela organizada equipe do Jovem Master. O revéz placar de 4x0, fez jus ao volume de jogo imposto pelos donos da casa.

A Partida:
O 1º tempo começou com as duas equipes se estudando, mas logo os donos da casa impuseram seu ritmo, com os visitantes não sabendo reagir às adversidades, onde o zagueiro Pinho foi expulso injustamente. E o placar da 1ª etapa acabou 3x0 à favor dos donos da casa.
Na 2ª etapa os tricolores tentaram uma reação, sem sucesso. Daí os donos da casa ampliaram para 4x0 e perderam outras oportunidades de aumentar.

Nota: Devido ao fato de a Superliga ter uma súmula, e o fato de o clube sempre primar por respeitar todos atletas de equipes adversárias, neste caso os atletas do co-irmão Jovem Master F.C., não criticaremos e não citaremos por este canal fatos em relação à arbitragem, condições de organização no campo adversário e atitudes de pessoas “identificadas” com o adversário na beira do campo.
Mas em nada interferiu na justa e indiscutível vitória dos donos da casa. Estão de parabéns pela boa equipe e conjunto que possuem.

Cabe aos atletas do BAHIA, levantar a cabeça, acertar os erros que foram apresentados e tirar lições desta partida. Pois estamos na faixa de classificação, temos ainda 3 rodadas p/ o final deste turno, sendo que duas partidas serão na nossa casa.

Com união, respeito e bom futebol iremos se classificar para os mata-mata.

Vamo BAHIA !!!
BAHIA, BAHIA, BAHIA !!!!
Ficha técnica:
Jovem Master F.C. 4 x 0 BAHIA F.C.
– 5ª Rodada, Taça Luis Baresi – Superliga 2011
Cartões Amarelos: BAHIA F.C.=5 cartões.
                            Jovem Master F.C.= Devido à confusão da arbitragem, não nos foi comunicado o nº correto.
Cartões Amarelos: Pinho(Zagueiro).
Destaques: BAHIA F.C.=
Douglas(Goleiro), Júnior(Atacante), Gelson(meia).
                 Jovem Master F.C.= Fabio Kipper(Goleiro), Fernado(atacante), Rafael(atacante).
 Arbitragem: NEGATIVO...SEM COMENTÁRIOS...NÃO RECOMENDÁVEL...

Atletas (BAHIA F.C.): Douglas, Jeison, Gustavo, Pinho, Picolé, Taffarel, Gelson, Uilian, Thiago, Tom e Júnior.
Suplentes: Cícero, Alemão, Felipe, Diego.
Técnico: Baresi.

2 comentários:

  1. E ai pessoal! Peço dsculpas pela atuação negativa nesta partida, cometi o erro que abriu o placar para o adversário! Espero poder ser mais útil na próxima partida.
    Jogo facil só existe no faz-de-conta, história serve pra ser lembrada e não medida... Ganhamos todas as partidas que jogamos com Jovem Master, mas a que precisavamos ganhar... PERDEMOS.
    Grande abraço a todos deste grupo. Sabado se estiver tudo certo com meu tornozelo estarei a disposição da comissão técnica!

    Douglas Velasco

    ResponderExcluir
  2. Esquecer uma derrota é uma tarefa muito fácil, o dificil é transformar uma derrota em vitória.
    A superliga está muito disputada a visibilidade aumentou, todo jogo agora é copa do mundo, torço para que o bahia volte a apresentar o bom futebol.

    Vejo vocês na próxima fase.

    Ilustre Torcedor
    Jogador Russo Pretano

    ResponderExcluir