quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Amigos do Santo Antonio 2x3 BAHIA F.C.

Quarta-Feira, 07/09, Bordonera, RS118-Viamão/RS.




Como visitante, em grande jornada, com bom futebol e comprometimento de todos... o tricolor de Gravataí venceu o valente time do Amigos do Santo Antonio de virada pelo placar de 2x3. Em partida disputada do ínicio ao fim lealmente, e bem jogada.

Com amplo domínio da partida, o tricolor falhou defensivamente permitindo os donos da casa acabarem a primeira etapa em vantagem com placar de 2x0. Mérito para a boa e consistente atuação da defesa adversária, que anulou o ataque tricolor na 1ª etapa.
Mas na segunda etapa o adversário não suportou o alto volume de jogo do tricolor, e levou a virada. Mantendo o mesmo volume de jogo, o tricolor tinha contra si o contra-ataque adversário, que pararam no nosso sistema defensivo. E logo no ínicio da etapa final, após escapar de tomar o 3º gol, o tricolor diminui para 2x1, com oportunismo do atacante Júnior, aproveitando o rebote do bom arqueiro adversário no chute de Wagner. Minutos depois veio o empate em 2x2 com o bonito gol do meia Gelson, recebendo bom passe de Júnior na entrada da área, Gelson bateu no ângulo do arqueiro adversário. Suportando os contra-ataques dos donos da casa, com boas modificações do técnico tricolor, deixando a todos atletas bem fisicamente para suportarem toda partida e buscarem a virada... e isto era demonstrado dentro de campo mantendo o mesmo volume de jogo desde o ínicio da partida. Tanto que após o empate, foi desperdiçado 3 chances claras de gol’s que sacramentaria a virada. Mas no finalzinho o tricolor teve a uma falta a seu favor na entrada da área, última chance para o gol da virada, e ele aconteceu  !!! MARRENTO cobrou bem, contando com um desvio na barreira, a bola morreu no cantinho da goleira adversária. Merecidamente 2x3 no placar.

Mais uma importante vitória !!! Parabéns à todos atletas e amigos que compareceram em bom número, com comprometimento e garra em busca de um bom resultado.

Agradecemos ao bom e aguerrido grupo do Amigos do Santo Antonio pela partida bem disputada e leal.

Próxima partida será na nossa casa, já neste Sábado (10/09) contra a qualificada equipe do Delaboca F.C. Abaixo segue o link do site do Delaboca:

VAMO BAHIA
BAHIA, BAHIA, BAHIA

Ficha técnica:
Amigos do Santo Antonio 2x3 BAHIA F.C.=3ª rodada copa Newton Dri-Superliga 2011.
Gol’s: Amigos do Santo Antonio: Fabrizio e Fernando
         BAHIA F.C. = Júnior, Gelson e Juliano (Marrento). 
Cartões Amarelo: Amigos do Santo Antonio: verificar com responsável da equipe.
                         BAHIA F.C. = Leandro (Picolé) e Felipe. 
Destaques: Amigos do Santo Antonio: Goleiro, 24 (Zagueiro),09 (Atacante).
                BAHIA F.C. = Sapo (Volante), Vagner (Volante), Juliano (Marrento)-(Meia).    
Arbitragem: Muito bom, meio fora de forma. Mas levou bem o jogo, marcou bem uma penalidade e poderia ter marcado outro para os donos da casa, se marcasse não era nem um absurdo. Mas foi bem, levou numa boa o jogo, foi uns dos melhores que apitou nosso jogo na Superliga.
Atletas BAHIA F.C.: Douglas, Uilian, Trucão, Taffarel, Vagner, Sapo, Picolé, Marrento, Felipe, Júnior e Juliano Ryll.
Suplentes; Pinho, Tom, Kapotinho, Gelson.
Comissão Técnica: Baresi, com auxílio do Everton e Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário