segunda-feira, 12 de setembro de 2011

BAHIA F.C. 3x1 Delaboca F.C.

Sábado, 10/09, E.C. Vila Branca, Gravataí/RS.
No bonito Sábado de sol, após uma sexta-feira chuvosa... recebemos em nossa casa a batalhadora e organizada equipe do Delaboca F.C. Em uma partida leal, batalhada, aguerrida de ambos os lados... foi conquistada a 3ª vitória consecutiva nesta fase, com o placar de 3x1.
Vitória que praticamente garante o clube tricolor nas 4ª de finais da copa Newton DRI da Superliga2011.
A Partida foi equilibrada em toda 1ª etapa, com ambas as equipes muito bem postadas defensivamente, com as maiores chances de gol’s somente em bola parada para ambos os lados. Mas no finalzinho da 1ª etapa, na única boa jogada bem trabalhada... Após roubada no meio campo, Marrento fez bom lançamento na entrada da àrea para Felipe, que enxergou Tiago entrando livre... Após receber bom passe, Tiago de bico tocou no canto do arqueiro Delaboquense, 1x0 no placar.
A 2ª etapa iniciou com os visitantes muito melhor em campo, dominando a meia cancha... Foi assim até a metade, culminado com o bonito gol de empate. Aproveitando uma má cobrança de escanteio dos donos da casa, a bola parou nos pés de um atleta Delaboquense, que se livrou da marcação e engantou um bom contra-ataque... lançando o nº 10, que se livrou da marcação na entrada da área e tocou com categoria na saída de Douglas, 1x1 no placar.
Foi o que precisava para a equipe tricolor acordar, onde passou a dominar a partida... Depois de colocar uma bola na trave, a equipe tricolor teve um escanteio à seu favor, que desta vez foi bem aproveitado... Felipe coloca a bola na área, Tom com boa impulsão escora para Júnior fazer o gol, 2x1 no placar.
Com o 2º gol anotado, a equipe tricolor passou a ter mais espaços, porque os visitantes passaram a procurar de qualquer jeito o gol de empate. Após desperdiçar algumas chances claras de ampliar o placar, veio enfim o gol da tranqüilidade... Após boa retenção de bola por Felipe na ponta direita, ele tocou para Vagner, que em dribles entrou dentro da área, tocando para Júnior, que de costas para o gol realizou uma boa virada fazendo um bonito gol de perna esquerda. 3x1 no placar, bastando só esperar o final da partida... porque as duas equipes estavam esgotadas fisicamente, devido ao forte sol e a pouca opção para substituições.
Boa vitória!!! Porque foi conquista em cima de um forte time, e que nos coloca em uma situação não de tranqüilidade e satisfação... mas sim de que estamos encontrando o rumo das vitórias.

Agradecemos e cumprimentamos a todos do grupo do Delaboca F.C. Pois juntos realizamos uma partida digna de um futebol leal, competitivo e espírito esportivo, como regulamenta a organização da superliga.

Parabéns a todos os atletas, comissão e amigos do BAHIA F.C. que vem comparecendo às partidas. Onde contamos com todos novamente na próxima partida, frente aos amigos e qualificado grupo do Russo Preto F.C. Partida transferida do dia 28/08, devido à chuva, que será realizada no dia 20/09 (terça-feira = FERIADO), marcada para as 10:00hs em Canoas (campo da Sogal).
Segue abaixo o link do Russo Preto F.C.

VAMO BAHIA
BAHIA, BAHIA, BAHIA !!!!

Ficha Técnica:
BAHIA F.C. 3x1 Delaboca F.C.=4ª rodada copa Newton DRI-superliga 2011
Gols: Thiago 01,Júnior 02.
Cartões amarelo: BAHIA F.C.: 03 cartões.
                           Delaboca F.C.: 03 cartões.
Destaques: BAHIA F.C.: Douglas(Goleiro), Vagner(Volante), Juliano(Marrento) (Meia)

                  Delaboca F.C.: Nº 10, 20 e 08.
Arbitragem: Foi um jogo tranquilo, os times ajudaram o Didi a levar o jogo numa boa. Sem nenhuma reclamação em relação ao trio de arbitragem.
Atletas BAHIA F.C.: Douglas, Tom, Trucão, Taffarel, Picolé, Vagner, Sapo, Gelson, Juliano(Marrento), Felipe e Júnior.
Suplentes: Tiago, Juliano Ryll.
Comissão Técnica: Baresi, com auxílio de Diego e Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário