terça-feira, 13 de setembro de 2011

COMUNICADOS

Boa noite à todos, em especial aos atletas, comissão, torcedores do BAHIA F.C.
Temos os seguintes itens abaixo para comunicá-los:

# No dia 17/09 não teremos a partida que estava agendado frente ao Time de F.C. válida pela 5ª rodada da Copa Newton DRI-superliga 2011. Este enfrentamento foi transferido para o dia 24/09, às 14:00hs, no E.C. Vila Branca.
Conforme acordado na última partida entre todos os atletas e comissão, não será agendada partida amistosa para este dia (17/09). Com um merecido final de semana de descanso... Pois realizamos 3 partidas dificílimas em uma semana.

# A partida frente ao Russo Preto F.C., válida pela 1ª rodada da copa Newton DRI, continua confirmada para o dia 20/09 (terça-feira / FERIADO).
Porém será no campo da Scotta em Canoas (não mais na Sogal), com horário à definir.
Assim que tivermos a confirmação do horário, comunicaremos neste canal ou via fone. Toda logística desta partida (detalhes da localização do campo, ponto encontro p/ saída, etc.) também comunicaremos, ou favor ligar para o Baresi.
Esta partida será nesta data (20/09), devido ao fato do transferimento da mesma, devido à chuva. Pois ela estava agenda primeiramente para 28/08.

# Com intuito de maior organização e bom layout do nosso blog, continua a atualização das informações dos nossos atletas e comissão nos link’s ao lado. Faltando ainda informações de alguns atletas, que serão preenchidas na medida do possível.

Contamos com o entendimento de todos
Abraço. E até dia 20/09.
VAMO BAHIA
BAHIA, BAHIA, BAHIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário