segunda-feira, 22 de março de 2010

Bordô F.C. 1 x 0 BAHIA F.C.

Sábado, 20/03 – Bordoneira/Viamão.

Em jogo marcado pela estréia do novo comandante da nossa equipe, e um jogo com auto grau de competitividade, aguerrimento e disciplina tática e técnica. O Bahia F.C. estreiou na Super liga 2010 com derrota de 1 x 0 para o Bordô.
As duas equipes entraram em campo sem se conhecerem, por isto as equipes se respeitaram demais, e o jogo foi muito disputado com raras chances claras de gols durante os 90 minutos. Aonde prevaleceu a boa marcação das duas equipes, dificultando as investidas dos atacantes.
Mas em um erro fatal de marcação do Bahia, foi aonde a partida se definiu. Em uma rara oportunidade cara-cara com o goleiro, o avante do Bordô definiu o escore.

1º tempo.
As duas equipes quando tinham a posse de bola tocavam bem, invertendo as jogadas, mas paravam nas boas apresentações das defesas de ambas equipes.
Em uma bela jogada construída, os visitantes teveram uma chance clara de gol com Junior, mas o goleiro da equipe da casa realizou uma defesa espetacular, impedindo a abertura do placar.
Os donos da casa, tinham uma bom toque de bola, mas os atacantes não tinham sucesso perante o nosso esquema de defesa.
E o 1º tempo acabou 0x 0.
2º tempo.
As duas equipes avançaram um pouco mais, querendo abrir o placar, apartir daí o jogo ficou mais aberto.
Os visitantes pecavam nas conclusões. Os donos da casa tiveram duas grandes chances de abrir o placar logo no ínicio desta, aonde exigiu duas grandes defesas do goleiro Douglas.
Mas quase no fim da partida a partida se definiu. Num lançamento para área do Bahia, aconteceu um erro de marcação escandaloso, deixando o avante do Bordô cara-cara com o goleiro para definir a partida.
Apartir daí os donos da casa se fecharam, não dando oportunidades para os visitantes empatar. E jogo ficou no 1 x 0 mesmo.

Cabe ao nosso grupo, lutar pelos 3 pontos no próximo Sábado, encontrando o caminho dos gols em 2010. Porque é a 2ª partida realizada, duas fora de casa, e os gols não apareceram.
Mas agora será em nossa casa a partida.
Confiamos na potencialidade do nosso grupo!

Depois do jogo as equipes, torcida do Bahia se confraternizaram, com realização de um churrasco, regado a cervejas.
Fica registrado o agradecimento do grupo do Bahia F.C. ao grupo Bordô F.C., pela recepção ao seu centro de eventos, e pela cordialidade. Porque o Bahia F.C. também se engaja na luta por bons jogos, aguerridos e leal. Buscando amizades e confraternizações entre equipes.

Valeu também a presença de vários amigos do nosso grupo, que se deslocaram até Viamão para apoiar a equipe.

Atletas:
Douglas
Gustavo, Coelho, Pinho, Tom
Alemão, Sapo
Gelson, Herrera
Alan e Júnior.
Suplentes:

Cícero, Cléber, Leonardo (Dubal), Jeison, Rodrigo Cardoso, Israel, Ícaro, André, Vladimir, e Douglas.
Comissão Técnica:

Zeca e Baresi.
Cartões: Alemão (Am.)

Um comentário:

  1. Vamos,vamos Bahia,vamos reagir mas sábado é outro jogo.
    Conto com a presença de todos,ATLETAS e COMISSÃO TÉCNICA,todos juntos neste barco.
    O jogo é muito difícil,ATLETICO CHINEIRO,time muito respeitado na varzea da grande POA.Respeito sim medo não,com este espirito que vamos para o jogo.

    ResponderExcluir