domingo, 4 de abril de 2010

La Barca 0 x 1 BAHIA F.C.

Sábado, 03/04 – Gravataiense/Gravataí.

O Bahia F.C. consolida boa fase com vitória perante o La Barca.

Em um Sábado com sol forte, como visitante, o Bahia realizou uma partida apenas suficiente para vencer os donos da casa com um magro placar de 1x0.

1º tempo.
Visando fortalecer o time para superliga, o Bahia inicia o jogo bastante descaracterizado, com apenas 2 titulares. A comissão técnica optou corretamente por realizar testes, utilizando jogadores que não estavam sendo utilizados com freqüência. Com falta de entrosamento, errando passes, atacando com deficiência, o Bahia encontrou muitas dificuldades no início da partida. Com isso os donos da casa tinham maior posse de bola, e criavam mais situações de gols, mas paravam na forte defesa dos visitantes (marca do Bahia em 2010).
E devido a falta de capacidade dos atacantes dos 2 times, somado ao sol forte, a 1ª etapa foi fraca acabando sem abertura do placar.
2º tempo.
Iniciando a etapa final com mais qualidade, o Bahia passou a criar oportunidades de gol’s, enquanto os donos da casa nada criavam que pudesse preocupar a defesa dos visitantes.
Depois de tanto criar, mas pecando nas conclusões, o Bahia achou o gol. Na metade da etapa, em boa trama do ataque, com boa troca de passes, a bola foi alçada na área, o goleiro dos donos da casa rebateu nos pés do Sapo. E com categoria, Sapo bateu forte no canto, abrindo o placar para os visitantes.
Apartir daí os dois times nada criaram para mudar a situação do jogo, o jogo foi para seu final com 1x0 mesmo para o Bahia.

Valeu pelo comparecimento, comprometimento das duas equipes em um feriadão. Mesmo as duas equipes jogando um futebol pouca qualidade, prevaleceu a lealdade, respeito, competitividade e amizade.

O grupo do Bahia F.C. além de agradecer a boa recepção dos donos da casa, agradece também o comparecimento da nossa torcida, e familiares dos nossos jogadores que se fizeram presente. O que nos enche de vontade e ânimo em conquistar grandes vitórias.

Atletas:
Douglas
Rodrigo Cardoso, Cléber, Rodrigo, Dubal
Alemão, Douglas, Israel
Vladimir
Alan e Herrera.
Suplentes:
Cícero, Coelho, Pinho, Sapo, Ícaro, Gelson, Tom, Gustavo, Jeison e Júnior.
Comissão Técnica:
Zeca e Baresi.

Um comentário:

  1. E AI GALERA, SABADO É DIA DA MENSALIDADE,NAO ESQUEÇAO,UN ABRAÇO.

    ResponderExcluir