terça-feira, 16 de agosto de 2011

BAHIA F.C. 0 (5)x(6) 0 Time de F.C.

Sábado, 13/08, Lansul-Esteio/RS.

Como mandante da partida válida pela semi-final da taça Luis Baresi, o Tricolor foi até ao bom campo da lansul, e enfrentou o equilibrado, organizado Time de F.C. Em partida muito igual, parelha e disputada lealmente pelos atletas de ambas equipes... o tricolor foi derrotado nos pênaltis pelo placar de 5x6, após empate de 0x0 no tempo regulamentar.
A partida foi de poucas oportunidades de gol’s, bastantes disputada. Onde os dois sistemas defensivos tiveram grande vantagem em relação aos ataques das duas equipes.

Parabéns a todos atletas, amigos do nosso tricolor que compareceram à partida. Pois realizaram uma partida de futebol digna de decisão. Respeitando o adversário e sua torcida, honrando a camisa do BAHIA F.C. com bastante empenho.
Após a partida o grupo se reuniu e ficou o comprometimento de continuidade da união, contando com os reforços, em prol da continuidade da boa campanha que vem sendo realizada na superliga, e buscar o título do 2º turno.

Fica aqui registrado nosso agradecimento ao pessoal do Time de F.C. e sua torcida... pela recepção, respeito, espírito esportivo dentro e fora do gramado. Onde após a partida atletas se confraternizaram com um bom bate-papo, acompanhado de umas cevas bem gelada.

VAMO BAHIA
BAHIA, BAHIA, BAHIA

Ficha técnica:
BAHIA F.C. 0 (5) x 0 (6) Time de F.C. – Semi-Final de Finais taça Luis Baresi.
Cartões Amarelo: BAHIA F.C.: 02 cartões
                          Time de F.C.: 03 cartões
Cartão Vermelho: Nenhum
Destaques: BAHIA F.C.: Douglas(Goleiro), Capotynho(Atacante) e Picolé(Lateral esquerdo)
                 Time de F.C.: Jonas(Zagueiro), Pillar(Zagueiro) e Serginho(atacante).
Arbitragem: Normal, boa.

Atletas (BAHIA F.C.):
Douglas, Uilian, Diego Ribas, Pinho, Picolé, Alemão, Sapo, Taffarel, Felipe, Tiago e Júnior.
Suplentes: Gelson Fontoura, Tom, Jeison, Capotynho
Comissão técnica: Baresi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário