terça-feira, 9 de agosto de 2011

BAHIA F.C. 2x0 Amigos do Jonas. E NOVA DATA, HORÁRIO E LOCAL DA SEMI-FINAL.

Sábado, 06/08, E.C. Vila Branca-Gravataí/RS.

Em um Sábado ensolarado, o Bahia reuniu os atuais atletas, vários postilantes à reforços para o restante da temporada e vários amigos (torcedores) p/ prestigiar a partida.
Com a idéia de realizar inúmeros testes com os novatos, mas prepararando os atletas para a semi-final da superliga... o tricolor apresentou um bom futebol na 1ª etapa, onde teve como "base" os atletas que estão desde o inicio do ano. Com maior superiodade em campo, a 1ª etapa acabou com vitória de 1x0, gol do destaque e novato "Marrento".
A 2ª etapa inicio com inúmeras alterações, colocando todos novatos para jogar juntos...com isso a equipe perdeu o entrosamento, facilitando as coisas para o adversário. Que criaram bastante situações de gol's, mas não souberam converter em gol's. Os novatos honraram  a camisa tricolor bravamente e no finalzinho da partida...Júnior (que acabara de entrar em campo) deu números finais a partida fazendo 2x0.

Valeu à todos que jogaram, e entenderam o propósito da realização deste amistoso. Até o dia 18/08 estaremos divulgando o nome dos 5(cinco) atletas que serão incluídos na superliga.
Cabe agora ao grupo atual se empenhar em busca da classificação à final da taça Luis Baresi. frente ao bom time do TIME de F.C.
Devido ao grande números de novatos, não teremos  a escalação (ficha tecnica) dos atletas.
---------------------------------------------------
No Domingo (07/08) foi novamente tranferida a semi-final da taça Luis Baresi, devido a forte chuva que caiu em nossa região na madrugada de Sábado para Domingo.
E hoje (09/08) foi oficializado pela organização da competição a nova data, horário e local para a realização da semi-final.
Segue abaixo:

SERVIÇO DO JOGO, LOCAL E HORÁRIO DO PONTO DE ENCONTRO ESTA SENDO MONTADO PELO NOSSO PRESIDENTE.
ACESSE O LINK ABAIXO PARA SABER ONDE FICA O CAM´PO DA LANSUL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário